"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Isto é coisa do "Cadeirudo" (Terrinha)


     
     Terrinha não poupou o ex-governador do estado Eduardo Braga,
ele acusou o atual senador de ter falido o estado, além disso, Terrinha disse que Eduardo está entregando a Zona Franca de Manaus de mão beijada para os estados do sul do país.
         O vereador, que também é um renomado advogado, afirmou que o único que defendeu os interesses do estado foi Demóstenes Torres de Goiás, uma vergonha.
         O líder da bancada governista chamou Eduardo Braga (Cadeirudo)de ter deixado um verdadeiro abacaxi para o seu sucessor e que o único município do estado que está tendo algum tipo de investimento é Humaitá por conta da boa relação de Dedei com o governo do estado.
            Sobre as construções do novo estádio, Terrinha afirmou que o antigo serviria bem aos propósitos da copa, bastando apenas uma reforma, mas o estado quis fazer diferente e já se vão 1 bilhão de reais, além disso depois da copa ele servirá para quase nada, haja vista a situação caótica em que se encontram os times do Amazonas que estão no esquecimento.
         Uma informação trazida por Terrinha também chocou os que o ouviam, a que o governo está sem verbas para suprir as necessidades de remédios nos hospitais além de dificuldades para fechar a folha de pagamento dos funcionários do estado.
         Ao citar Dilma Roussef, Terrinha também não poupou críticas a presidente, ele disse que ela obteve quase 90% dos votos mas que abandonou o estado não fazendo quase nada por aqui, interrompendo a fala de Terrinha, o vereador Paizinho disse sentir saudade de Artur Virgílio no senado, sem ele, afirmou que o povo do lado de cá está órfão, sem voz e esperança.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade