"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BEM VINDOS AO EXPOHUMA 2011, MAIOR E MELHOR E EM LOCAL PRÓPRIO


VISÃO PRIVILEGIADA DE QUEM OCUPARÁ UM DOS
ESPAÇOS VIPS DA FESTA


Embora muitos possam afirmar o contrário,
o local do evento em que se realizará a EXPOHMA 2011 é uma das maiores vitórias do governo de Dedei Lobo. Noutros tempos a prefeitura tinha que desembolsar um valor considerável para fazer o evento que agora terá local próprio e permanente.
Lcal da praça de alimentação
         A área é enorme e só de veículos o estacionamento caberá cerca de 2000, além disso, motos poderão ficar em local próprio, sem nenhum tipo de perigo. Quando se depara com o pavilhão de exposições se vê a dimensão do empreendimento, que segundo informações dadas pelo próprio prefeito Dedei Lobo não se trata de uma festa com música, isto é a penas um aperitivo, na verdade este evento é uma vitrine da força produtiva de Humaitá que revela ao mundo seu enorme potencial.
         Humaitá é hoje um grande produtor de açaí, pescado, carne bovina de primeira, madeira, castanha e muito mais. Na exposição deste ano a piscicultura deverá ter lugar de destaque, junto com o governador Aziz, Dedei Lobo pretende começar a tornar a criação de peixes um grande propulsor da economia local. Hoje quem lucra com o comércio de pescado é Rondônia que sustenta um público consumidor de mais de 2 milhões de pessoas. Humaitá deverá, com os investimentos que o governo do estado pretende fazer por aqui, se tornar um dos maiores produtores de pescado de todo o país.
         Na EXPOHUMA deste ano serão vistos pelo público tanques enormes com os peixes de maior comercialização da região, quem for até o evento poderá conhecer como se processa o manejo do pescado deste quando ele é apenas um alevino até a fase de comercialização. Será ensinado para quem trabalha em restaurantes, bem como as merendeiras das escolas da região e outros que quiserem aprender, a arte de tirar a escama mestra do pescado, afim de que ele fique ainda mais convidativo ao consumo.
         Na área de lazer os que comparecerem a EXPOHUMA não ficarão decepcionado. Um imenso parque de diversões está montado para atender as crianças que poderão brincar em vários equipamentos com total segurança. A energia elétrica está sendo garantida pela Amazonas Energia que enviou um corpo técnico especial para desenvolver o projeto de iluminação do evento. Por toda parte no período noturno, quem estiver por lá poderá desfrutar do evento com máxima segurança, pois os postes de energia estão por toda a parte com lâmpadas especiais que transformarão a noite no mais ensolarado dos dias.
         A diversão está garantida nas competições que se darão no local. Do lado esquerdo de quem chega ao evento uma pista profissional está pronta para receber as competições de tiro de laço e corrida a cavalo além de motos, segundo informações o próprio Antonio Tchê elogiou a arena dizendo que agora a prefeitura acertou.
         No local onde haverá as competições de montaria em cavalos e touros uma imensa estrutura está pronta para receber o público. Para quem quiser uma visão privilegiada existirão três andares de camarotes, além disso uma grande arquibancada proporcionará aos que forem ao local a melhor das emoções da festa.
         Quem não agüenta ficar sem conexão com o mundo terá um serviço especial de internet através da NET Amazonas, uma das maiores empresas da região, uma imensa torre já está no local para proporcionar ao freqüentador da festa a chance de compartilhar a emoção com o mundo inteiro em tempo real.
         Os serviços de saúde também estarão presentes no local com uma ampla equipe médica que dará socorro imediato se houver necessidade, ambulâncias estarão de prontidão e o hospital em alerta para possíveis casos.
         A alimentação está garantida com uma estrutura para atender a multidão que comparecer, o melhor da terra estará disponível para todos os gostos e bolsos.
         Estarão no local representantes do governador, autarquias do estado e da federação, órgão de governo inclusive o IDAM que também dará suporte ao evento além de toda a estrutura do município.
         Expositores de máquinas agrícolas estarão no local trazendo o que há de mais moderno no setor no país, também haverá exposição de matrizes de gado de corte e leiteiro para apreciação e aquisição dos que firam ao local da festa.
         Outra atração para quem quiser acompanhar a EXPOHUMA 2011 é um bosque natural ao lado da arena de competições que protegerá os participantes do sol e servirá também a armação de barracas e redes tudo sob a sombra de árvores perfiladas que garantem a beleza e praticidade desejada.
         Os serviços de água estão garantidos pela COHASB. Uma imensa caixa d’água distribuirá o líquido da vida em tubulações que abastecerão todas as barracas de forma contínua e abundante.
Um imenso tanque dará uma visão de
 peixes da escala industrial da região
         A todos da região bem como de todas as partes do Brasil e do mundo sejam bem vindos ao EXPOHUMA 2011 mostrando Humaitá para o planeta, agora em local próprio e com uma estrutura privilegiada do tamanho dos sonhos de nossa gente.

Adm. Preparando para o futuro


.
        

5 comentários:

  1. Se você acredita que é o maior projeto do prefeito Dedei Lôbo com certeza acredita em Papai Noel dá até vontade de rir quando dizem que o prefeito vai comprar a área pro município.Essa sim é a piada do ano , com certeza o local não será da prefeitura.Eu acho que eles tinham que ter vergonha de pegar R$240.000,00 e não trazer nenhuma atração nacional vão roubar assim em outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Haroldo gostaria que você públicasse quando vai ser a EXPOHUMA pois moro em pvh e to por fora . AH se o meu comentário aparecer dobrado edita ele pra ficar legal. Obrigado.uando vai ser a EXPOHUMA pois moro em pvh e to por fora . AH se o meu comentário aparecer dobrado edita ele pra ficar legal. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. oi Haroldo já é a segunda vez que faço um comentário sobre essa reportagem e não aparece e não tenho resposta, só lembrando... gostaria de saber, se você afirma que o rodeio será realizado em local próprio, então gostaria de saber quanto a prefeitura pagou pelo local..aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. A EXPOHUMA começou nesta quinta-feira, 29 de setembro. Quero ressaltar que as informações contidas na matéria são de responsabilidade da Prefeitura. Na verdade a área do eveto foi arrendada pelo governo do estado com opção de compra, o que deverá acontece, quando se fala em local próprio, entenda-se que a partir de agora não se alugará mais áreas de terceiros para a realização deste como outros eventos de grande porte, caso haja alguma dúvida favor perguntar a assessoria de imprensa do prefeito da cidade. Muito obrigado pelos acessos e o carinho de todos

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a sua atenção a nós simples leitores mas acho que quando se fala de local próprio e que não irá pagar aluguel à terceiros é quando a compra já foi firmada e não só em promessas.Ontem ouví o Dr. Fausto conversando com o Herivaneo que até agora só promessa de compra da área. E tem mais eles não pagaram aluguel esse ano mas pode ter certeza que o que foi feito no local com certeza deve ter saído mais caro que o aluguel.E se a prefeitura não comprar bom pro Dr. Fausto que vai ficar com benfeitorias.Essa que é a verdade.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade