"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 4 de setembro de 2011

Bem vindo ao Requinte, Sofisticação e Bom Gosto, já está inaugurado o Correa Hotel


Correa com seu tio, Manoel Correa de Oliveira de 70 anos,
 alegria e festa na inauguração do hotel da família
Humaitá é uma cidade que cada vez mais está crescendo
e se desenvolvendo, alguns empresários vendo a força de uma cidade em franca expansão resolveram diversificar e investir em outras áreas.
A Correa Confecções é uma das empresas que mais investiram em qualidade de atendimento aos clientes. Umas das primeiras lojas a instalar uma central de ar-condicionado para propiciar um maior conforto aos seus freqüentadores, além disso, a marca Correa também é uma das poucas na cidade a investir em propaganda visual qualificada, suas coleções de moda são mostradas em painéis de outdoor espalhados pela cidade.
Não bastasse tudo isto, o grupo Correa resolveu investir em Hotéis, e dia 03 de setembro, as 20h00min, sob as copiosas primeiras chuvas do pré-inverno um grupo de seletos amigos esteve no local. O Correa Hotel já começa grande, têm 25 quartos climatizados com centrais de ar em cada quarto, uma recepção em granito natural, corrimões em aço inox, corredores ricamente iluminados e um terraço que permite ter uma visão de 360 graus da cidade, uma das melhores de Humaitá.
O hotel tem um quarto Premium com cama Box extragrande, banheira de hidro- massagem e TV de LCD de 32 polegadas, as TVs de LCD estão em todos os quartos que contam também com frigobar.
Os convidados foram recepcionados pelo próprio Correa e sua esposa que prepararam uma mesa com diversos salgadinhos e um jantar com a melhor picanha da região. Para abrilhantar a festa o Grupo Pau e Corda, cantou os sucessos que fazem a alegria do povo da região com muito forró, vaneirão, brega e pop revezando seus talentosos músicos e cantores.
Mesmo debaixo de uma chuva fina, o evento foi um sucesso e contou com a presença de Herivaneo Seixas presidente da Câmara, o popular Baixinho da Schin e sua filha, e vários com vidados dos diversos segmentos da sociedade humaitaense.
Correa é um homem de família e junto com ela tem feito uma história de lutas e mais vitórias que insucessos, é um cidadão que conseguiu crescer numa época em que os governantes faziam a cidade ir para trás, além disso, tudo o que conquistou foi fruto de um trabalho incansável, sem contar com a ajuda do poder público. No dia 03 de setembro, mês da independência ele dá um brado de vitória melhorando ainda mais a capacidade da Princesa do Madeira em receber cada vez mais turistas com qualidade, conforto e muita classe.


Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade