"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 10 de setembro de 2011

Mulher acaba com a vida do marido na faca


No calor da briga ela desferiu uma
facada certeira e fatal, abraçou
o marido, mas já era tarde demais.

                                                                                                                                                        Raimundo Pereira de Araújo era um humaitaense
de origem indígena que como muitos outros filhos da terra foi para Porto Velho, nossa verdadeira capital, para ganhar a vida, ali ele trabalhava pela MECA, empresa que prestava serviços na áreas das usinas que estão sendo construídas.

         Neste fim de semana ele retornou a Humaitá para passar um fim de semana e após voltar a labuta diária na capital vizinha.
         Como fim de semana para muitos rima com bebidas, principalmente cerveja, os dois beberam algumas latinhas com alguns amigos na casa da sogra do falecido.
         Ao se recolherem a “paz” do lar eles começaram uma briga que misturou ciúmes bebidas e muitos gritos.

Como ocorreu o assassinato

O caso aconteceu por volta das 2h20min de Domingo (10) na Rua Dom José no Bairro de Nova Esperança, O casal Eliane Braga Campos  de  27 anos e Raimundo Araújo de  32 anos entraram em discussão por motivos ainda não divulgados.
 Uma testemunha  que mora próximo disse que após a briga veio um silêncio na residência do casal ,a equipe do SGTO ELÓI foi acionada via radio para ver o que tinha ocorrido, chegando ao local da denúncia verificou-se a veracidade, haja vista a vítima, Raimundo Pereira, encontrava-se caído no meio da sala desfalecido em volta a uma poça de sangue com um ferimento em sua virilha atingida por arma branca(faca).
A viúva da faca tentou simular um arrombamento e roubo, porém a noite tem muitos olhos e milhares de ouvidos, assim seu ato animalesco foi descoberto e denunciado
 A vítima  esfaqueada foi socorrida ao Hospital Regional de Humaitá onde  recebeu  os primeiro cuidados, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
  Na residência estava à esposa da vítima alegando ter encontrado o seu esposo caído.  Inquirida pelo militar a respeito da roupa suja de sangue ela respondeu que esta estava assim porque na hora do desespero ele abraçou seu esposo.
 Feito uma revista na casa encontraram a faca suja de sangue atrás do fogão, possivelmente esta foi a arma usada para matar Raimundo.
Uma pessoa que não pode ser identificada relatou ter presenciado a discussão entre o casal, diante dos fatos relatados aos policiais,  Eliana recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzida para a 8ª DRPC HUMAITÁ - AM para ser lavrado o flagrante delito no art-121 HOMICÍDIO ficando esta a disposição da justiça.
Quem atendeu a ocorrência foi a equipe do Sgt. PM Elói, sendo o caso averiguado e confirmado pelos Delegados de Polícia Civil, Dr. Teotônio Rego e Dr. Rafael Almeida.


.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade