"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Equipe técnica apoiada por Herivaneo leva comunicação aos ribeirinhos


       
Um dos maiores problemas do interior
é a falta de comunicação. Um direito básico de qualquer pessoa que mora num grande centro, nas comunidades ribeirinhas os telefones não funcionam e a população fica isolada.
         Essa realidade pode estar chegando ao fim, pois inconformado com a situação de seus irmãos das comunidades a beira do rio Herivaneo resolveu encarar esta luta e fazer o que puder para fazer o povo do interior se comunicar com o Brasil e o mundo.
         Nesta quinta-feira, 22 de setembro, uma equipe chegou à cidade para levar equipamentos de ultima geração para levar um sinal telefônico de qualidade em pelo menos 6 comunidades, entre elas Lago do Antonio, Lavras, Monense e Auxiliadora.
         O técnico José Leite Junior que presta serviço para a EMBRATEL revelou que a região é a que apresenta maior dificuldade na execução dos serviços, justamente por conta das comunidades ficarem as margens do Rio Madeira, ele revelou que sem a ajuda de Herivaneo nada seria possível, pois toda a logística para a realização dos serviços foi providenciado por ele e sua equipe.
          Herivaneo disse que nunca é tarde para se correr atrás de algum sonho e que para ele tornar a vida dos outros melhor é sua grande realização de vida, por isso  não mede esforços para alcançar os objetivos. 


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade