"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Obras da Bola a todo o vapor!


 
          Técnicos da Oi, operadora de telefonia
e da COHASB estiveram durante todo o dia adequando a entrada da cidade para o início das obras da nova rotatória de Humaitá, atualmente conhecida como a Bola.
       A Amazonas Energia está na fase final das adaptações e após a conclusão das obras que compreendem mudanças de estrutura de fiação no caso da telefonia, tubulações de abastecimento de água e também remanejamento de postes e fios de energia o 7º BEC começará a obra que, vai mudar de vez a cara da entrada do espaço urbano de Humaitá.
       Numa conversa informal perguntamos a um dos responsáveis pela OI na região sobre a instalação da banda larga na cidade através dos fios de telefone, ele respondeu que no máximo até o ano de 2014 tudo deverá ser concretizado, isto só será possível através de um acordo de cooperação entre a EMBRATEL e a OI. Em relação ao cabeamento pouca coisa precisa mudar, ou seja, o que está na cidade já daria pra oferecer o serviço.
       O trânsito no início da Rua 05 de Setembro foi interrompido, mas antes do fim da tarde foi liberado para o tráfego de veículos.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade