"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Marcha pra Jesus 2012 bate record de pessoas!



A Marcha pra Jesus 2012 foi para muitas pessoas
como eu que estavam presentes inesquecível,  pessoas de varias denominações, um movimento totalmente pacífico, a marcha já é um evento que não acontece somente em São Paulo mas também no Rio, Humaitá – AM e outros lugares do mundo.
Quando aparecia a multidão no telão você não via o final parecia um mar feito de pessoa, vários trios elétricos foram as ruas declarar a fé em Jesus Cristo, enquanto a multidão marchava ao som de varias bandas. Nós olhávamos para os prédios que ficam perto da concentração no Campo de Marte víamos pessoas olhando das sacadas de seus apartamentos as que estavam embaixo marchando, pulando e dançando mostrando que aqueles paradigmas que antes eram posto sobre os evangélicos, de que não se pode dançar, pular etc .. é coisa do passado.


Chegando no Campo de Marte, uma avenida enorme nos esperava, a multidão parecia que havia dobrado de tamanho, sinceramente eu nunca vi tantas pessoas reunidas em um mesmo lugar, segundo informações a Marcha pra Jesus 2012 bateu todos os recordes, com o número de presentes estimado em 5 milhões de pessoas e a concentração começou com o show do cantor J.A, revelação do programa Raul Gil, ai vai a lista com os nomes de alguns catores que passaram pelo o palco da Macha pra Jesus 2012:
Aline Barros
Andre Valadão
Mariana Valadão
Bruna Carla
Lauriete
Fernanda Brum
Kleber Lucas
DJ. Alpiste
Ao Cubo
Irmão Lázaro
Eyshila
Davi Sacer
Banda de Axé do P.A
Carlinhos Felix
entre outros cantores e apresentações de grupos de dança ..

Objetivo alcançado, pessoas salvas e o evangelho pregado a todo o mundo, por que a marcha não foi noticia só aqui no Brasil, ela repercutiu mundialmente, terminado a Marcha pra Jesus 2012 começou os preparativos para a marcha 2013, se assim Deus permitir e Jesus não voltar. "vamoQvamos!"



Imagens Faceboock. Lucas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade