"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 22 de julho de 2012

Ele sumiu, a família teme pelo pior




            Um desaparecimento suspeito, uma história nebulosa
e com indícios de um desfecho que pode ser infeliz. Tito Antero Sodré Neto tem 35 anos e começou uma amizade instantânea com um elemento, Maycon Gomes de Oliveira de aproximadamente 24 anos branco, este rapaz o induziu a alugar uma moto em seu próprio nome, mas quem acabou se beneficiando do uso do veículo foi o outro. Conforme relatos de familiares de Tito, Maycon o havia chamado para ir com ele para a Comunidade da Realidade que fica a 100 quilômetros de distância de Humaitá.
        Tito, ingenuamente aceitou e foi com Maycon até a Comunidade, segundo a irmã da possível vítima, na Realidade só chegou um, e o seu irmão não estava com ele, imediatamente a família enviou um parente que foi ate ao local para colher informações sobre o paradeiro de Tito e nada conseguiu, também levantou a informação de que o elemento que está com a moto alugada andou oferecendo-a na Comunidade. Policiais da 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) foram  ao local, um deles de forma voluntária, pois estava de folga para colher informações sobre o paradeiro de Maycon e só acrescentaram a história toda a informação de que o elemento apareceu no local com sua namorada, deixou-a por lá e sumiu no mundo.
        A família de Tio teme pelo pior, o dia em que desapareceu ele estava vestindo uma bermuda cinza e uma camisa branca e calçava um bota preta, ele está desaparecido há mais de cinco dias.

não copiar sem autorização
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade