"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 22 de julho de 2012

Invasão e pavor na tarde de sábado


         O bairro de Nova Esperança presenciou uma cena
lamentável da tarde de sábado, dia 21 de julho, um elemento conhecido como Jonhy Cabeludo começou uma discussão com um de seus amigos, Vando, no calor da discussão o elemento procurou saber onde era a casa de seu “amigo” e chegando lá tocou o terror. A irmã de Vando estava em casa, na Rua Stanislaw Afonso, 1898, sozinha quando sua casa foi invadida de forma brutal por um elemento enraivecido ele chegou perguntado por seu desafeto e obtendo resposta negativa invadiu a residência.


         Já dentro do local o indivíduo começou a quebrar tudo, ele danificou o fogão, jogou comida pela casa e quebrou a porta da geladeira, após o ato vândalo ele saiu do local e tomou rumo desconhecido. A irmã de Vando deixou o local apavorada com o que via. A polícia foi acionada e compareceu onde tudo acontecera para tentar capturar o alemento criminoso.

         Por sorte os homens da lei avistaram um indivíduo que correspondia a descrição do baderneiro, ele estava numa moto CG 125, modelo antigo  e foi instado a parar, ele não obedeceu e fugiu, os policias deram tiros para o ar para intimidar o elemento e fazê-lo parar, mas não obtiveram êxito na ação. Cabeludo abandonou a moto e correu em direção a uma pequena mata próxima e sumiu.


Favor não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade