"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atem. Mais que um posto, funcionando!




       Humaitá ganhou um novo Posto de Gasolina,
ATEM já nasceu grande, são quatro bombas de conexões duplas e com gasolina, etanol e diesel Premium, os preços são de ocasião e bem abaixo dos praticados na cidade, isto durante o tempo em que durarem os estoques.
       Mais um grande empresário do estado vizinho resolveu investir pesado na cidade, Robson Cutrim veio para ficar e acredita no potencial do município em alavancar o progresso da região sul do estado, o local em que o posto está é um investimento que pensa num futuro próximo de muitos empreendimentos, em frente, um grande conjunto habitacional deverá ser inaugurado logo, no sentido de Porto Velho, o novo Hospital está a cada vez mais perto de ser concluído,o Conjunto Habitacional Uruaperara já é uma realidade, com 150 famílias instaladas; tudo isto a uma só voz grita que a partir do Bairro de São Cristóvão grandes mudanças deverão chegar na cidade, fazendo-a um pólo de crescimento inigualável em todo o estado.

UM POSTO COM UM ALGO MAIS

       O ATEM não é só um posto de gasolina ele é o que há de mais moderno em relação a serviços e produtos no Brasil da atualidade, assim um lugar que na cabeça de muitos só venderia combustíveis e lubrificantes também é  onde se pode comprar remédios, artigos de conveniência e até mesmo passagens aéreas, isto mesmo! Passagens aéreas pela CVC Turismo, maior operadora de vendas de passagens do Brasil, representada na cidade pela Boa Viagem Turismo.
       Não espere mais para comprar combustível de primeira linha a um preço de promoção e conhecer as várias opções de produtos e serviços que só o Posto ATEM pode lhe oferecer. Venha, apareça, você é nosso convidado VIP.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade