"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 28 de julho de 2012

"Eu amo a minha filha!"



           Estas foram as últimas palavras de “D8”
, Vanderlei Martins de 28 anos, ele morreu esfaqueado na noite do dia 27 de julho, sexta-feira no bairro de São Francisco após uma discussão por causa de uma bicicleta. Ele respondia por furto e era ex-presidiário.
        A vítima e sua companheira seguiam pela Rua Gaúcha e estavam próximos a Igreja Deus é Amor quando um rapaz conhecido como Sassá o chamou para conversar ao lado do muro da Creche municipal, a companheira de Vanderlei, conforme depoimento prestado na 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) disse que o deixou conversando com o elemento e seguiu para sua casa, cerca de 120 metros do local. Após 20 minutos a companheira de “D8” voltou para o local em que deixara seu marido e ficou sabendo que ele havia sido esfaqueado. Ao chegar numa casa próxima onde tudo acontecera a mulher agora desesperada encontrou seu companheiro agonizando dizendo que estava morrendo e que amava sua filha.

        A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local onde tudo aconteceu, eles seguiram para a residência de um dos suspeitos, Anderson Barros dos Santos de 19 anos, ele estava em casa e tranqüilo e colaborou com a polícia e disse tudo o que havia acontecido, o delegado titular da Delegacia da cidade Dr. Teotônio já tem convicção de que o rapaz não participou do crime e deve liberá-lo em breve. Sassá está foragido .

Como tudo aconteceu?

         Segundo Anderson, D8 havia pedido emprestado uma bicicleta de Sassá, após alguns dias ele desapareceu com o veículo, inquirido por Sassá sobre o paradeiro da bike, D8 disse que havia perdido, irritado Sassá deu um prazo para ter sua bicicleta de volta, mas Vanderlei respondeu que não teria prazo algum, nesta hora Sassá transtornado começou a agredir a vítima com uma faca, ele desferiu três golpes que atingiram o oponente em cheio, ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Humaitá.

Haroldo Ribeiro
sites de Humaitá
favor não copiar!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade