"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 14 de julho de 2012

Os Quinze anos de Ohana



               Quinze Anos, esta data é mágica.
Faz parte da tradição no solo nacional marcar este dia na vida das moças com uma grande festa e assim fez Nã Batista, poeta, escritor e empresário e sua esposa Maria do Rosário da Costa Batista, professora da rede pública estadual e empresária eles promoveram uma grande festa para saudar os quinze anos de sua filha Ohana Mariae da Costa Batista na noite de 14 de junho na AABB.    
         Quem vai a Panificadora e Lanchonete RG pode conferir o trabalho em família que é um exemplo para outros na cidade, Ohana ajuda seus pais na tarefa de garantir o sustento da casa, a família é politizada e de idéias arrojadas, amantes da cultura e educação. Nã Batista é escritor que fala ao coração do povo através de sua poesia e eleva a cidade fazendo com que estes lados continuem sendo um celeiro de talentos na escrita.
         A moça que é estudante do ensino médio tem um grande sonho, que ao que tudo indica vai se concretizar, ela pretende fazer direito e depois decidir com justiça o destino de quem vier a sua frente para julgar. A futura juíza Ohana está no primeiro ano do ensino médio, entre seu sonho e a realização estão pelo menos mais oito anos, mas o sorriso de quem chegou aos 15 com o apoio da família e com este DNA vencedor as barreiras poderão ser facilmente transpostas e o sucesso deve vir com o girar dos ponteiros do tempo.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade