"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PM prende Sassá, acusado da morte de D8


Sassá camisa vermelha e Bibi seu irmão

        O crime praticado contra Vanderlei Martins
“D8” (ver matéria) que acabou com sua morte teve seu capítulo final desvendado na madrugada de segunda-feira, 30 de julho, a guarnição da PM sob o comando do Cabo Veras conseguiu encontrar a peça que faltava no quebra-cabeça, Valdemir Moura Lopes, mais conhecido como Sassá foi capturado após denuncia anônima que dava conta de que numa residência situada na Rua Gaúcha ele estaria escondido.
        Não houve muito trabalho para que a prisão fosse efetuada, pois ao chegarem ao local indicado e sendo a residência de madeira que permitia ver o movimento interno pelas frestas, rapidamente foi percebido que o elemento estava por lá. Após constatada a presença de Sassá no local os policiais solicitaram que a porta fosse aberta e o prenderam, junto com ele foi encontrada a arma usada no crime, uma faca de coszinha, ele também confirmou a versão dada por seu amigo, Baby de que ele realmente foi quem tirou a vida de D8.
        Mas as surpresas não pararam por aí, dentro da casa mais um foragido foi encontrado Valdenir Pereira Moura, vulgo Bibi também foi detido, ele é irmão de Sassá e tinha mandado de prisão por agressão a sua companheira, sendo enquadrado na LEI Maria da Penha.
        Os dois foram levados à 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) e já estão recolhidos ao xadrez e serão ouvidos pelo delegado titular Dr. Teotônio Rego na manhã de segunda-feira, ultimo dia do mês.
       
       

Sites de Humaitá favor
não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade