"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Operação "Ursinho do Mal", o fim da brincadeira


Ação conjunta de policiais civis e PM acaba
com dois em cana

            Prisões mirabolantes, explosões, saltos impressionantes
e autópsias de tirar o fogo, este é o dia a dia que aparece nas telas de cinema e seriados de TV, a realidade é bem diferente que as telas refletem e dependem de um sexto sentido que vem com o tempo, assim gente como Joel Silva, o novo responsável pela 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) age de forma vencedora, pois os três delegados que fazem parte do time campeão de investigações do estado do Amazonas estão um de licença outro transferido e o Dr. Teotônio de férias, isto fez com que alguns pensassem que a cidade estava com sua segurança abandonada, ledo engano. Após substituir temporariamente seus companheiros Joelson Silva, o investigador tolerância zero, já fez três flagrantes e está atento junto com todos os policiais civis a qualquer tipo de alteração.
            Na semana passada três elementos foram detidos em atitude suspeita, os indivíduos eram usuários e não traficantes, com um olhar clínico para entender o âmago da situação os policiais civis que receberam os elementos começaram a conjecturar as circunstancias  em que eles foram encontrados. Em seus depoimentos os suspeitos disseram que adquiriam o produto de seus vícios no Bairro de São Francisco, mas foram presos no Andaraí, já possuidores da informação de que no bairro havia um suposto ponto de distribuição de drogas, os investigadores Joelson Silva e Laurimar X  foram até ao local e quando chegaram lá pediram reforços para a Polícia Militar que enviou uma equipe sob o comando do Cabo Penha que junto com os soldados Pavan, Enio Ribeiro, Jovalino e R. Müller ajudaram na prisão dos elementos.
            Era aproximadamente 10h00min quando os policiais bateram na porta da casa dos suspeitos, não houve nenhum tipo de reação por parte das pessoas residentes na casa, após entrarem e efetuarem a revista foram encontrados: 4 celulares, 845 reais, 2 revólveres calibre 38, 456 gramas de pedra de crack, 20 gramas de cocaína e 59 gramas de maconha. Não tendo como negar a existência do comércio criminoso no local, Luiz Carlos Vaca Barba de 26 anos e Raimundo Marques Neto de 30 foram autuados em flagrante e recolhidos à 8ª DIP de Humaitá onde estão presos. Na revista um dos policiais usou seu sexto sentido e descobriu num inocente urso de pelúcia um conteúdo nada inocente, 456 gramas de crack e a brincadeira acabou na prisão dos dois elementos.
            Assim, mais uma vez a equipe da 8ª DIP que não é mais regional terminou uma história feliz para a sociedade e triste para a bandidagem. A polícia civil desconfia que os nomes dados pelos elementos é falso e que os mesmos podem ser foragidos do estado vizinho vindos da cidade de Guajará Mirin.

Obs. Sites de Humaitá não copiem esta matéria!

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade