"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Segunda tem Álvaro Maia de novo!


A nova entrada dará as boas vindas para a imensa jornada
do conhecimento

  
      Após mais de seis meses de reformas emergenciais foi anunciada na cidade que a maior o Álvaro Maia vai voltar as atividades na segunda-feira dia 30. Quem entra já percebe que tudo está mudado, na entrada principal um toldo fixo dá as boas vindas aos ansiosos e preocupados alunos. A administração também está em lugar diferente, ao invés de estar do lado esquerdo fica do lado oposto. A sala dos professores também está no meio, tudo isto pode ser provisório já que ainda existem obras a serem feitas, a impressão que se tem é que a volta é para evitar que o ano inteiro seja perdido.
        Quem voltar a estudar vai gostar do que verá. AS salas estão mais clean com azulejos em tons claros até a metade, o que também vai evitar a deterioração do ambiente. O sistema de ar-condicionado também está melhor, em lugar dos velhos aparelhos barulhentos agora as centrais de ar, que são duas por sala vão fazer tudo ficar melhor para os alunos.


        O sistema elétrico também foi totalmente reformado e equipamentos eletrônicos poderão ser conectados com facilidade. Do lado de fora as grades de ferro foram substituídas por tampões de concreto, os seis furos ajudam na dispersão de água. A pintura nova também é um detalhe a parte e ficou de muito bom gosto num tom de azul e amarelo pastel. A parte que a maioria dos alunos vai gostar é o ginásio que teve as telhas que faltavam colocadas e um toldo fixo colocado entre o refeitório e o ginásio. Agora é só esperar pelo retorno. Boas aulas!


Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade