"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Três caem com drogas no São Sebastião


     
           “O crime não compensa”,
esta velha máxima continua mais que atual a cada dia a história de gente anônima e famosa nos confirma todas as suas letras. Np início da madrugada de quarta-feira o telefone 190 tocou na central da Policia Militar de Humaitá – Amazonas, do outro lado uma voz preocupada dava conta de que no Bairro de São Sebastião, próximo ao Cemitério dois elementos estavam fazendo o comércio maldito, eles vendiam drogas para quem chegasse ao mercado do mal.
            Os policiais De Macedo, Alessandro Machado, R. Lobo e R Müller todos sob o comando do Cabo Luiz Veras foram ao local indicado e de surpresa flagraram os dois elementos, Claudison Aguiar Lopes (Yago) e Rodrigo França Ramos que estavam em posse de substância entorpecente, 03 trouxinhas de pedra de cocaína e vinte e dois reais em dinheiro, a quantidade era pequena e poderia ser considerada apenas consumo mas...

A ligação!

            “Piririm-piririm-piririm alguém ligou pra mim”, do outro lado de linha quem atendeu não foi o “Bola de Fogo”, mas um dos suspeitos, os policiais mandaram o “Avião” atender e ele o fez usando o viva voz, Fábio de Mendonça Ramos ligou para seu amigo e disse:
- E aí vai  mais drogas?
- Sim pode trazer – Respondeu o amigo de profissão sob a ordem da Polícia.
            Pouco depois da ligação, Fabio, mas conhecido como “Pé de Pano” chegou ao local com mais drogas, imediatamente foi interceptado pela força policial e todos foram encaminhados para a 8ª DIP onde foram autuados em flagrante delito e aguardam decisão da justiça.

            Toda esta história começou há um ano quando uma quadrilha foi desbaratada pela Polícia no Bairro de São Sebastião. Os elementos Cacique, que era menor na época, Manoel Filho, um dos integrantes que depois de preso entregou o Grilo e por conta disso quase foi morto na cadeia. Grilo por pouco foi preso quando endolava drogas, cerca de um quilo de substancia entorpecente na estrada do Auto Crato, ele conseguiu escapar e refugiou-se em Porto Velho. Gololoba, outro membro da equipe também sumiu e parece ter mudado de profissão.
            Os Aviões presos disseram que estavam agindo sob o comando de Grilo que está novamente por estas bandas, eles disseram que o elemento pousava num hotel da cidade, mas os policiais não o encontraram, tudo indica que ele fugiu novamente.
            Os três que foram presos estão em maus lençóis, pois mesmo com pouca quantidade de drogas, o que poderia configurar apenas consumo, já estão sendo monitorados há muito tempo pela Polícia Civil que com olhar aguçado tem como comprovar que se trata de soldados do tráfico, a PM também não dá moleza e tem desfalcado os times do mal que sempre estão perdendo na guerra pelo domínio da sociedade.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade