Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Barco é apreendido pela Justiça Eleitoral



             A Justiça Eleitoral da cidade não está para brincadeira,
na noite de terça-feira houve uma denúncia de que um barco, o comandante Frazão Filho II estaria levando em seus compartimentos produtos destinados a compra de votos no Beiradão. Munidos de tal informação um oficial de justiça acompanhado de mais dois servidores enviados pela promotora, responsável pela ordem no processo eleitoral,  foram ao local para constatar os fatos, eles lacraram o barco até que tudo fosse explicado.


            Logo pela manhã fomos avisados do acontecido e seguimos até o local, o porto da cidade,  tivemos acesso ao barco em questão falando com um dos seus responsáveis, ele nos disse que a mercadoria, tanques de combustíveis e merenda escolar são para o abastecimento de mais de 100 escolas do interior e que todo o conteúdo está especificado no despacho da mercadoria sob responsabilidade da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e que tudo está sendo muito bem documentado justamente para evitar esse tipo de denúncia gerada por contendas políticas.


            A Procuradora do Município Dra Nívia Zanon ficou responsável por todo o conteúdo como fiel depositária até que tudo seja esclarecido, conforme nos foi dito tudo deve ser resolvido ainda na quarta, 18, e os materiais, combustível e merenda devem seguir para os seus destinos.


            O Barco em questão também é autorizado para proceder o transporte dos produtos e está em ordem com a Capitania dos Portos.


Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade