"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Foi um CAPRICHO de inauguração!



           Foi um capricho só!
Esta é a melhor definição do que aconteceu na grande noite de inauguração da Pizzaria mais esperada da cidade o DOM CAPRICHO. Casa lotada, gente satisfeita, crianças felizes e um cheirinho de pizza a lenha no ar que era tudo de bom.
            Como tudo na vida exige preparação no caso do Dom também não foi diferente, foram meses de construção e capricho em cada detalhe do acabamento para ser coroado com a presença do melhor da sociedade degustando os sabores da melhor pizza e do sabor inconfundível do sorvete DULLIN.
            As crianças gostaram demais do que viram um espaço só para elas com pula-pula, casa de bolas, vídeos games e tudo que um baixinho gosta de fazer sozinho ou em grupo.
            A equipe DOM CAPRICHO recebeu na tarde de terça a visita do Pastor Antonio Carlos da Igreja Presbiteriana que fez uma oração pelo comércio pedindo as copiosas bênçãos de Deus para o novo empreendimento e tudo ocorreu da melhor forma possível.
            A mais nova pizzaria da cidade tem duas qualidades primordiais para alcançar um sucesso continuado no coração de seus clientes e amigos, o DOM do bom atendimento e o CAPRICHO em tudo que faz, o casamento dos dois não poderia ser melhor; DOM CAPRICHO, mais que um local de família, um sabor que veio para ficar.

Veja as fotos da inauguração no
Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade