"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acidente na 5 de Setembro, Três veículos envolvidos


            A cidade de Humaitá vem crescendo
no seu número de veículos, todos os dias novas motos e automóveis, do mais simples até os mais caros e sofisticados invadem as ruas da cidade aumentando ainda mais o fluxo no trânsito, que pouco a pouco está tornando-se caótico. O número de veículos aumenta, mas as ruas não têm como aumentar de tamanho, como resultado, temos a cada dia mais acidentes, muitos deles chegando ser até fatais.
            Na manhã do dia 24, terça-feira por volta das 11h40min, um ciclista, Josemiro Guarir de Souza de 47 anos, talvez desacostumado com o movimento das ruas da cidade, tentou uma manobra arriscada, segundo pessoas que presenciaram a ação, e passou na frente de uma moto conduzida por um moto taxista, Raimundo de Araújo Martins de 36 anos, isto aconteceu próximo ao semáforo da Rua 5 de Setembro. Com o impacto da colisão lateral o ciclista foi lançado para um carro que vinha no mesmo sentido, o choque foi tão forte que a lataria do veículo, uma Hilux foi furada causando um prejuízo razoável.
            Felizmente os dois mais atingidos pela colisão, o moto taxista e o ciclista não tiveram maiores lesões e foram atendidos no Hospital Regional de Humaitá – AM, a moto foi levada para a Polícia Civil onde deverá ser resgatada por seu dono, o carro deverá passar por uma funilaria para corrigir o buraco. As ruas continuarão do mesmo tamanho e largura, cabe aos homens serem mais atenciosos e prudentes.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade