"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB 12, o Escândalo Começou


            O reality show mais esperado do ano começou
e as pessoas estão de olho em tudo na edição 12 do BBB, que já começou com polêmica entre Daniel Echanz e Monique Amin que depois da primeira festa, que aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 14, por volta das cinco horas. Os dois muito bêbados foram para o quanto e deitaram na mesmo cama depois de alguns minutos era possível perceber o edredom se movimentando e os dois trocando carícias, logo após não se via mais movimentos da moça, só o modelo fazia o vai e vem comuns a um ato sexual.
            Com a indignação da população brasileira perante o caso a Rede Globo através de seu produtor, o Boninho expulsou Daniel do programa, alegando que o participante teve uma conduta inválida de acordo com os preceitos do reality, ai ficou no ar a pergunta: em outras temporadas ouve trocas de carícias ou até mesmo ato sexual entre participantes? A pergunta que todos estão fazendo se não houve estupro por que o participante saiu do programa?  
            Agora nos resta apenas esperar e ver o que irá acontecer no BBB 12, que por alguns críticos tem um dos piores escândalos de todos os tempos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade