"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nóia no Beco, Polícia e fim de linha



                Início da noite de sexta-feira, o fim de semana chegou,
na televisão a novela Fina Estampa arrebata o horário nobre da TV brasileira, em Humaitá não é diferente do resto do país. Uma ligação corta o silêncio do quartel da PM da cidade, do outro lado da linha uma voz assustada dava conta de que no Beco do Bacú ao lado da Amazonas Energia estava havendo intenso movimento de tráfico de drogas, vários jovens falavam alto e consumiam ou vendiam o produto do inferno.

                Uma guarnição da PM comandada pelo Cabo Rosemilton foi até o local, eles precisavam chegar sem despertar suspeita, e assim o fizeram. A viatura foi estacionada na entrada do beco e os policiais em silêncio, quase total, entraram no local e surpreenderam um grupo de sete elementos, na hora não dava para definir com total certeza quem era usuário ou quem fazia o comércio, entretanto, pouco a pouco os nomes e rostos foram sendo reconhecidos. Eles são: Silva Teixeira de Castro, Tiago Luiz Martins dos Santos e Pedro Ocimar Santos da Silva de 23 anos,Everton da Silva Nascimento de 18 anos, Carlos da Costa Marcelino e Igara Souza Gomes, ambos com 20 anos.
                Suspeita-se que a droga seja de Tiago, ele era o único que é de Porto Velho, Igara é sua antiga namorada. Na delegacia a moça assumiu toda a bronca, isso foi entendido como um desvio de responsabilidade para que outro, já devedor da lei não seja ainda mais incriminado. Na ação foram apreendidos 72 papelotes tendo cocaína e maconha e mais 400 reais em dinheiro. Todos os envolvidos foram recolhidos a 8ª DRPC e deverão ser ouvidos somente na segunda-feira.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade