"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um disparo acidental, no meio da floresta acabou com a sua vida



                Raimundo Nonato é conhecido
na rua onde  mora por possuir uma grande qualidade, ele gosta de trabalhar, e muito! Esta gana de trabalho fez com que ele encontrasse a morte, e pelas mãos de um amigo, numa triste fatalidade, um tiro disparado sem querer acabou com a vida deste cidadão humaitaense, pai de um filho e que já tinha dois netos, uma de suas maiores alegrias.
                Estrada de Manaus, quase onze horas da manhã de segunda-feira 16 de janeiro, Nonato colhia castanhas aproveitando esta época em que o fruto é abundante na floresta, seu amigo está a poucos metros dele e tem uma espingarda calibre 20, a arma estava pronta para qualquer tipo de emergência, pois ambos estavam embrenhados a 4km da estrada principal no fundo de uma propriedade rural. Num momento infeliz e inexplicável o amigo de Nonato deixa sua arma cair de sua mão esta ao ter contato com o chão duro dispara e o cartucho, para infelicidade de todos, seguiu certeiro e atingiu ao homem trabalhador e pacato que faria 51 anos em fevereiro no dia 08 de fevereiro. Ele tem morte instantânea.
                Desesperado o amigo que teve uma triste sorte de ser o portador de péssimas notícias procurou ajuda para resgatar o inerte companheiro, a distância não ajudou e ele só conseguiu chegar a um povoado mais próximo somente às 18 horas do mesmo dia, em Humaitá ele só conseguiu chegar com o amigo morto às 21h00min. A família recebeu sem vida aquele que no início do dia saíra para fazer o que mais gostava, trabalhar pelo bem de sua prole. Raimundo Nonato foi enterrado no Cemitério de São Sebastião às 18h00mn de terça-feira.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade