"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ele estava desaparecido e foi encontrado morto, suspeita-se de assassinato



               Cláucio Leonor de Freitas,
mas conhecido como Carlito, foi encontrado morto na tarde do dia 07 de janeiro sábado, ele estava sumido desde o dia 22 de dezembro. Buscas foram empreendidas pelo Exército que enviou homens ao local (Fazenda do falecido que fica no Km 58 sentido Humaitá-Porto Velho). As buscas feitas por eles não lograram êxito, pois o local onde o corpo estava, a 500 metros da sede da propriedade, é cercado por uma mata que dificultava a sua localização.
                Carlito sempre andava com uma mula, que era seu meio usual de transporte, ela foi encontrada junto ao corpo, bastante debilitada, pois ficou mais de 20 dias sem alimentação. O corpo foi encontrado tendo uma corda ao redor do pescoço e um chumaço de pano dentro da boca, o que tipifica assassinato. Alguns moradores do local viram Carlito na companhia de dois homens pouco antes de seu sumiço. Como criava gado, a vítima sempre vendia algumas cabeças e andava com dinheiro vivo, sendo esta a razão de ter ocorrido o suposto latrocínio. Outra linha de investigação leva em conta o fato de a vítima ter sofrido ameaças antes de tudo ter ocorrido.
                O corpo de Carlito foi recolhido em presença da Polícia Civil em elevado estado de putrefação e só foi reconhecido por ser ele amputado de um dos braços e estar próximo ao seu fiel  animal de carga.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade