"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ednaldo Araújo, um homem de idéias para um futuro melhor


            Ednaldo Araújo é mais um nome
a ser apreciado pela população da cidade de Humaitá nas eleições de outubro, depois de passar pelas prévias de seu partido ele virá com tudo e deve ser mais um concorrente de peso para uma vaga na câmara.  Com 42 anos, marido exemplar e pai de dois filhos, este empresário do setor financeiro resolveu ajudar o povo da cidade que lhe acolheu como um filho fazendo com que os direitos do povo deste lado do país tenham mais respeito por parte dos seus homens públicos.
            Para Ednaldo saúde é um problema ser enfrentado com propostas inovadoras, e a câmara da cidade não pode simplesmente esperar que as decisões venham prontas do executivo, os vereadores tem que dar as suas cooperações atra-vés de idéias e uma fisca-lização que persi-ga a perfei-ção. Quem pensa em saúde pensa em esporte, para o futuro candidato este é um dos setores que mais falhas apresentaram, no Divino Pranto, bairro onde mora, ele percebeu que nada foi feito na área, o único campo de futebol está um abandono, cheio de buracos e lama, além disso, a quadra, também a única, não tem iluminação, tem esgoto ao seu lado correndo a céu aberto e o abandono tornou-se a única marca visível no que deveria ser um amplo local de lazer saudável e gratuito para o povo.
            Esta impressão vista por este empresário não é uma coisa que acontece apenas no
Divino Pranto, mas em toda a cidade, por conta disso, Este homem de finanças quer trabalhar pela cidade como um todo, pois em toda a parte o abandono é visível e precisa ser atacado. Como lida com empréstimos pessoais, ele aprendeu a medir a necessidade do povo, e este povo anda endividado, uma das estratégias a ser empreendida é da criação de empregos, isto é fundamental para que haja um desenvolvimento duradouro nas cidades do interior. Os empresários que se fixam em Humaitá precisam de uma câmara que os defenda com mais vigor, para este futuro candidato, o caminho do desenvolvimento total do sul do estado passa pela valorização das empresas como estruturas adicionais que só fazem ajudar as engrenagens do município a andarem com força e continuidade.
            De agora em diante este homem diferenciado e com idéias que vão fazer a diferença será conhecido do grande povo que ele espera representar com coragem e honestidade.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade