"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

nossa, Nossa que bafo de cachaça!





Nossa, Nossa que bafo de cachaça,
Ai se eu te pego, ai ai eu te quebro!

 Sábado na calçada
A vizinha começou a notar,
que você tava caído na esquina
tomou coragem
e veio me avisar.

Nossa, fossa, que bafo de cachaça,
Ai eu te quebro, ai ai eu te quebro!
Mundiça, preguiça de hoje ocê não passa
Ai eu te quebro, ai ai eu te quebro!

Paródia de Haroldo Ribeiro
imagem: contaoutra.com.br

Um comentário:

  1. A vizinha começou a notar,

    Cool, mas porque começou a notar?
    se ela viu ele caído, ela notou que ele estava caido realmente, ou não?

    brincadeira... ótima paródia

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade