"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Barco chegando no Porto Novo, movimentação e alegria para muita gente


                Quem passou na manhã de terça-feira
em frente ao Terminal Portuário de Humaitá ficou muito feliz com o que viu, um porto funcionando a todo o vapor com pessoas indo e vindo, taxistas e moto-taxista faturando e gente alegre chegando da capital. Foi para isto que a então candidata Dilma Roussef esteve em Humaitá pouco antes da eleição para inaugurar um serviço que facilitasse a vida das pessoas.


            Após sua inauguração, o porto passou por maus bocados, havia muita gente que pensava que ele jamais funcionaria a contento, mas tudo, para felicidade do povo deu certo, e hoje chegar a Humaitá e ser recebido no porto novo dá um certo ar de importância, importância que o povo destas bandas já achava que não existia por parte de seus homens públicos.
            Hoje o tempo perdido em desembarque foi reduzido para um terço do antigo, não se vê mais homens subindo barrancos com cargas pesadíssimas às costas e quando se trata de mercadorias de peso, caminhões, carros e camionetas podem descer até o flutuante para buscarem o que for necessário, quanta diferença de tempos passados! O que deve ser lembrado nisto tudo é que tudo precisa ser muito bem cuidado e preservado para que não tenhamos mais que voltar a um passado de barranco e lama que nos faziam escorregar, cair e sujar nossa reputação, como os coitados que não merecem nada do poder público.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade