"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vai encarar a "Realidade"?


         Esta é uma imagem comum nas estradas
de terra do Amazonas, empresas são contratadas para fazer a manutenção e não fazem, pessoas são transportadas em caminhões junto com animais e combustíveis e toda sorte de produtos perigosos ou comestíveis. Esta imagem foi feita no mês de novembro de 2011 na estrada da Realidade, bem próxima a Humaitá. Esta estrada vive quase que constantemente abandonada e quem se aventura por ela muitas vezes tem o destino deste caminhoneiro.
            Enquanto isso em Manaus uma ponte foi construída ligando uma capital a um local de pessoas importantes, mas que não tiveram uma infra-estrutura em suas comunidades para atender a demanda que cresce cada vez mais todos os dias. Por muito menos do que o valor gasto na ponte ou no estádio em Manaus poderia resolver-se muitos problemas do interior do estado.
            Amazonas é assim, Manaus no primeiro mundo, com muita tecnologia, dinheiro rolando por todos os lados, gente pobre sim, como não? Mas com direitos que o interior não tem e a maioria pensa que nunca vai ter. As estradas são abandonadas o estado quase sempre é ausente e o governo federal, que está indo bem na opinião da maioria do povo brasileiro, por aqui não fiscaliza fazendo com que as grandes obras ou não aconteçam ou demorem muito mais do que o prazo. Até quando?


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade