"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13, vítima sem os dois olhos e pele do rosto arrancada. Magia negra?



                Rituais satânicos são mais comuns do que se imagina,
gente que desaparece todos os dias nos grandes centros ou em cidades do interior muitas vezes servem para este propósito sinistro, o sacrifício humano tão condenado nas linhas da Bíblia Sagrada é uma prática usual de muitos envolvidos nestes ritos religiosos. Envolver-se com estas práticas pode significar a morte certa para muitas pessoas, principalmente as mais vulneráveis, mulheres e crianças.
                Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba de 54 anos era uma pacata dona de casa, mas que tinha um mal que está presente na vida de milhares de pessoas, principalmente em ambiente urbano, ela sofria de depressão e entrou em contato com alguém pela internet ela passou várias horas em frente ao computador e depois pegou seu carro por volta das 23h30min de sexta-feira 13, no momento da saída seu marido que é um dos diretores do Grupo Estado( jornal estadão ) dormia e não percebeu  que sua esposa saíra.
                O corpo da dona de casa foi encontrado  5hs  numa estrada em Mairiporã, a 25 km de onde a vítima morava ao lado de uma pedra grande frequentemente usada em rituais de feitiçaria e que já foi palco de encontro de outros corpos. Geralda foi encontrada sem os dois olhos e com a pele da face totalmente retirada.
                Dentro do veículo uma garrafa contendo um líquido, possivelmente anestésico dá indícios de que a dona de casa pode ter sofrido a mutilação ainda viva, a polícia está em poder do computador em que a vítima entrou em contato com seus possíveis algozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade