"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Toquinho, Vitor Belfort e Zé Aldo UFC só dá Brasil



            O UFC é um esporte que há dois anos
poucos brasileiros sabiam o que era, porém hoje tomou uma proporção tão grande que envolve a nação apaixonada por futebol, mas que agora também tem uma relação estável com o combate de gladiadores do século XXI. Na madrugada de sábado para domingo do dia 15 de janeiro de 2012, na cidade do Rio de Janeiro, com a arena lotada de brasileiros loucos por esportes várias disputas levaram uma multidão ao delírio.
            Com transmissão da rede globo tendo como apresentador ninguém menos do que  Galvão Bueno e comentário de Anderson Silva o melhor lutador de todos os tempos, começou com lutas preliminares interessantes, mas os combates mais esperadas começaram com Toquinho que finalizou o adversário no primeiro round, você pensou que foi o único? Engano! Depois foi a vez de Vitor Belfort ex – campeão na categoria peso médio, que hoje tem  Anderson Silva como nome maior. Vitor venceu no primeiro round e falou: “ Tudo é possível aquele que crê no Deus altíssimo” as pessoas o aplaudiram e o grito foi alto de “o campeão voltou”. Com clima de vitória Zè Aldo foi o último a se apresentar contra um lutador que era o único invicto no UFC até aquela noite, mas como eu disse era. Zé Aldo como os outros lutadores só precisou de alguns minutos e derrotou o último invicto.
              Zé não quis saber de regras e foi pro meio da torcida, que com essa atitude foi ao delírio com o lutador, uma certeza temos! O UFC veio pra ficar.

imagem: .d24am.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade