Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A hora do show, Globo investe pesado no UFC



                 O UFC Combate é um fenômeno mundial,
esta pode ser considerada uma releitura dos combates de gladiadores da antiga Roma que lotavam estádios como o Coliseu e faziam a multidão ir ao delírio. A sede de violência que muitos, mas muitos mesmo sentem em todas as épocas da história humana tem um local onde os golpes são parcialmente controlados levando a multidão ao delírio.
                O glamour que teve o Box até a década passada foi passando para este esporte cada vez mais praticado no mundo e que tem o Brasil na vanguarda da prática. Os lutadores são expostos a um estresse emocional sem limites, e na hora de encarar o adversário, a luta já começa, pois os olhares já deduzem até mesmo quem será o vencedor.
                A rede Globo, que não é boba nem nada, vendo que estava diante de um filão de mercado do entretenimento inseriu um lutador na sua principal novela, e agora tem a voz mais que premiada de Galvão Bueno fazendo as boas vindas à Venus Prateada. O evento de luta mais visto em todo o mundo conta com no mínimo 1 bilhão de habitantes com os olhos vidrados na tela, esperando ver o derrotado caído no solo e o campeão levantar as mãos com a ajuda do árbitro indicando um vencedor até que chegue alguém que o destrone.
                A força do evento pode ser medida pelo valor do ingresso, no mínimo 500 reais para quem paga meia. Neste sábado, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes no embate principal do UFC 142, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate vão transmitir ao vivo. Vitor Belfort e o americano Anthony Johnson, se enfrentarão pelos pesos-médios.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade