"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Brasil manda lixo de volta para terra de Obama


             Em outubro do ano passado foi descoberto
que o Brasil, mais precisamente empresas do pólo têxtil de Pernambuco importavam tecidos descartados dos hospitais americanos para usá-los na fabricação de bolsos e também eram vendidos em alguns comércios, como o produto era descartado como lixo o preço praticamente correspondia apenas ao frete fazendo com que o preço fosse imbatível.
            Os lençóis vinham muitas vezes manchados de sangue, o que facilitava a contaminação. No processo de transporte os materiais que não continham contaminação acabavam sendo infectados o que representou um perigo a população, pois se não tivessem sido apreendidos fariam o lucro de empresários inescrupulosos e ávidos por lucro fácil.
            Agora o Brasil devolve o lixo para o país que o enviou os Estados Unidos da América, para lá seguem 14 contêineres lotados de toalhas, lençóis velho e outros resíduos pútridos que não deveriam ter deixado a terra do Tio Sam. Façam bom proveito dos 46,6 toneladas que logo chegaram ao porto de Charleston na Carolina do Norte. Boa Viagem e bom proveito!

imagem ilustrativa

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade