"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Loja da 5 é fechada temporariamente pela SEFAZ



                Um dos empresários mais populares
da cidade teve sua loja interditada pela SEFAZ na manhã de quinta-feira, 05 de janeiro, o motivo seria falta de documentação pertinente para o funcionamento do estabelecimento. A loja situada na Rua 5 de Setembro ao lado da COHASB teve suas atividades paralisadas para o desespero de seu proprietário Osenir Jardim Teixeira, que além da loja que foi fechada temporariamente ainda tinha mais quatro pontos comerciais antes da separão,todos na 5.
                Além de ter sua loja fechada por algumas horas o empresário também acabou de passar por um processo de separação, o que ainda o deixou mais transtornado com toda a situação. Na hora da autuação, o empresário mostrava todas as contas que têm que pagar para continuar funcionando, ele disse que um dia parado era um grande prejuízo, pois os cheques caem todos os dias e banco não ajuda quem não se ajuda.
                Informações não confirmadas dão conta de que a multa poderia chegar à casa dos 50 mil reais. Tudo indica que tudo foi devidamente acertado e a loja Shopping da Moda pode reabrir suas portas. 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade