"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acidente na Rio Madeira, três numa moto e ciclista no chão


        Ruberval Rodrigues é um funcionário
exemplar, todos os dias ele acorda cedo para cumprir sua jornada de trabalho, ele trabalha no Super Mercado Tchê e é açougueiro, sua rotina é desossar os bois que chegam ao mercado preparando-os junto com seus amigos de profissão para que estejam bem arrumados nos balcões frigoríficos e recebam o destino final que é o carrinho dos consumidores, que no caso do Tchê são muitos.

         No dia 20 de janeiro, sexta-feira ele fazia o mesmo percurso e já estava na altura do número 1758 da Rua Rio Madeira, uma das mais perigosas da cidade, por não ter calçada e pela freqüentes imprudências de alguns motoristas que por lá trafegam. Por volta das 5h10min uma moto Honda placa WOR 5058 preta que vinha no mesmo sentido atingiu o açougueiro violentamente por trás, imediatamente ele foi ao solo. Sua bicicleta foi praticamente destruída, na moto três elementos, um condutor e dois caronas, Henrique Leite, 20 anos, José Wellington Aguiar de Sousa, 23 e Henrique Bonfim Gomes, 20. Na altura do número indicado o condutor da moto perdeu o controle do veículo e atingiu Ruberval em cheio, ele ainda foi até o local onde trabalhava, mas as muitas dores o fizeram ser encaminhado ao Hospital Regional de Humaitá onde foi atendido sendo diagnosticado a ruptura do nariz e várias escoriações por todo o corpo, um dos que estavam na moto também sofreu algumas escoriações, mas passa bem.
         Como possíveis causas do acidente estão; problemas mecânicos no veículo, embriaguês ao dirigir e perda de dirigibilidade por excesso de peso. A polícia militar foi acionada e atendeu à ocorrência logo depois do fato ter acontecido.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade