"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PM de Humaitá apreende 90 pacotes de cigarro contrabandeado



                Aproximadamente duas horas da manhã
, um pálio preto cruza o posto da SEFAZ, nele nada de anormal, o veículo é ocupado por dois homens, Evanildo Malveira de 50 anos, também conhecido como Ceará de Tapauá e junto com ele José Carlos Correia Moreira de 48 anos ambos foram em direção a Humaitá e tudo parecia bem, pouco tempo depois os dois passam novamente pela barreira, porém agora em outro carro, um Gol Branco sem placas, e depois se constatou não ter documentação também.


            Após cruzar a barreira o veículo foi em sentido a Porto Velho, passado algum tempo eles voltaram no mesmo veículo aparentemente sem nada de errado. Quando se depararam com uma viatura da PM o carro que já vinha em sentido a cidade de Humaitá fez um retorno brusco e partiu em disparada em sentido contrário, depois de um certo tempo de perseguição o veículo sumiu e os policiais o perderam de vista, quando encontraram o veículo suspeito imediatamente procederam uma revista no mesmo, segundo a versão dada pelos policiais no descarte do produto contrabandeado, 90 pacotes de cigarros da Bolívia, os dois homens esqueceram dois pacotes debaixo do banco traseiro. Ao serem inquiridos sobre a procedência do produto e se havia mais escondido em outro lugar os dois negaram a existência de mais quantidade.


            A partir daí os dois foram encaminhados ao Quartel da PM enquanto uma outra equipe averiguava as imediações de onde suspeitava-se que se encontrariam o restante da mercadoria ilegal. No Km 23 da estrada de Porto Velho, o restante da mercadoria foi encontrada e os dois foram presos e encaminhados para a 8ª DRPC de Humaitá. Segundo a PM de Humaitá, Ceará de Tapauá vive deste tipo de comércio ilegal e prefere a outra cidade por ter a localidade uma fiscalização menor do que Humaitá, já José Carlos já foi indiciado por portar veículo clonado e também por transporte de mercadoria ilegal.


informações da PM de Humaitá

2 comentários:

  1. De novo? Tá virando brincadeira. Amanhã esses caras vão continuar contrabadeando novamente, q coisa. Chave neles de novo. é isso aí Pm.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO, ENQUANTO ESTAMOS TRABALHANDO DIGNAMENTE,PROCURANDO SOBREVIVER EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES NO COMERCIO LOCAL, TEM OUTROS FAZENDO ESSE TIPO DE COISA, ESSE CIDADAO POR NOME JOSE CARLOS JA APRONTOU MUITO ,ESPERO QUE AGORA ELE SEJA FLAGRANTIADO, E POSSA RESPONDER PELO MENOS UM POUCO DO QUE ELE JA FEZ,PARABENS PARA A POLICIA ...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade