"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 6 de março de 2012

As escolhas fazem o Agora




         A vida de muitos tem se pautado
numa frase “o amanhã a Deus pertence”, então não estou nem ai! Como se o futuro não importasse e o importante fosse viver o hoje, esses são os lemas para as pessoas que vivem só a noite e no dia dormem. Os bailes funks são as maiores causas desses acontecimentos, que enchem as páginas dos jornais de violência, existe o “Proibidão” baile onde é pregado o sexo sem compromisso, lugar onde menores de idade entram sem nenhum constrangimento, nem ao menos é pedido a carteira de identidade para a verificação da faixa etária da pessoa.
         A autodestruição que acontece dentro desses bailes, acaba afetando as pessoas que não tem nada haver, como os pais e familiares, isso quando não é realizado em plena rua onde as pessoas que moram ao redor acabam refém em sua própria residência, sem poder ao menos fica em frente de sua própria casa, aonde chegamos! Reféns em nossa própria casa. Não adianta aparecer na TV ou em sites que abordam os assuntos por que as pessoas não seguem quando é dito “beba com moderação!” “Sexo só com camisinha!” Infelizmente na época de carnaval é quando as doenças transmitidas pelo sexo aumentam e acidentes causados pelo auto teor de álcool vão a números alarmantes.
Agora fica a pergunta: o que nós queremos deixar de legado para o futuro que será de nossos filhos e netos? Uma vida totalmente desregrada, ou uma vida vivida com muita alegria sem dores? A decisão é de cada um reflita e tome a melhor possivel.


Facebook Lucas Ribeiro
imagem: amaivos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade