"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Moradores do Divino Pranto exigem realização de obras



         Os moradores da Rua Padre Luiz Bernardes
no Bairro do Divino Pranto, fizeram uma grande manifestação contra a administração do Município no domingo, 04 de março, eles reivindicam o asfaltamento da via, bem como a melhoria das condições do local.
            A revolta surgiu do fato de que a empresa Socorro Carvalho esteve por lá, na época em que grande parte das ruas da cidade foi asfaltada e o maquinário também esteve por á fazendo os preparativos para empreender os serviços no local, o tempo foi passando e a rua, como outros casos em toda a cidade foi abandonada pela empresa sem que o serviço fosse realizado gerando nos habitantes do local uma grande insatisfação.
            Esta não é a primeira vez que o moradores fazem manifestações, desta vez, o poder público enviou máquinas para remover as barreiras que estavam no local com a intervenção da Guarda Municipal e Polícia Militar,  após conversa com alguns moradores a idéia foi deixada de lado e a manifestação prosseguiu.
             A prefeitura tem pagado um preço caro pelo abandono de parte das obras feito pela empresa SC, contratada  pelo governo do estado, que a princípio deveria ter feito todo o serviço, mas que fugiu da cidade pela porta dos fundos. O prefeito de Humaitá tem feito contatos com Manaus para que o restante das ruas sejam concretizadas, espera-se que antes do fim do mandato todo o resto, deixado para trás, receba o tão sonhado asfaltamento, até lá o povo tem todo o direto de manifestar-se e buscar melhorias para sua vida cotidiana, cheia de lama e poeira.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade