"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Situação e oposição, briga de pitbulls

             
  As discussões na câmara de vereadores
estão cada vez mais acirradas, nesta terça-feira, 20 de março de 2012 os representantes da oposição Sidney Temo e Joel Guerra atacaram a atual administração, muitas vezes até com termos de intensa gravidade, quando se refere a Joel Guerra e no caso de Sidney Temo, vê-se claramente que suas pretensões extrapolam os limites da simples discussões de leis e projetos, elas vão mais além do discurso puro e objetivo do âmbito parlamentar.
            Na pauta a votação o projeto 007 GGAB Pref. de gratificações para servidores da educação e criação de novas funções o que deixou a oposição, principalmente Sidney Temo revoltado, ele identificou algumas classes de trabalhadores, que segundo ele mereciam o reajuste, mais criticou a criação de novas funções a que chamou de cabides de empregos eleitorais. Ele afirmou que todos os índices da educação local caíram e ainda citou a demora na retomada das aulas e a falta de material de apoio aos alunos. Os dois rejeitaram a proposta, mas os sete vereadores da base aliada aprovaram a proposição sem maiores problemas.
            Carlos Evaldo Terrinha precedeu as divergências dizendo que seu partido o PDT sempre foi um defensor da área, citou Leonel Brizola, e até mesmo a presidenta Dilma quando fez parte dos quadros de sua sigla. Sobre a educação disse que Humaitá deu um salto de qualidade recebendo inúmeros prêmios no contexto do estado, e que os diretores que labutam no interior merecem receber um valor a mais em seus salários.
            Rademarker defendeu a administração dizendo que não pode ser feito tudo numa só vez ao fim de sua fala ele ressaltou que a atual administração foi a intermediadora de um amplo projeto na área de aqüicultura, os valores chegam a 9 milhões de reais e deverão dar um impulso à cidade, para ele este tipo de discussão é que deveria preencher os debates na manhã e tarde das terças-feiras, porém as próximas eleições é que receberam destaque e desabafos totalmente abertos. O embate já começou e está pegando fogo!
           

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade