"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 13 de março de 2012

Vestido vermelho, vaia,fama e 40 mil no bolso


          Um mini-vestido modelo vermelho, “
o mini se justifica pelo tamanho representativo”, uma turba animada em um descarte humano, humilhação e fuga, um quase linchamento, um falso moralismo que resultou num dos maiores escândalos acadêmicos da história do Brasil, país que vive uma crise moral sem precedentes dentro de suas instituições de ensino superior, ressaltamos que não em todas as instituições, mas que através da voz dos alunos da UNIBAN hostilizou uma aluna. Geyse Arruda, que ficou famosa e soube, diga-se de passagem, explorar muito bem esta fama repentina.
            Ela entrou na justiça contra a faculdade em que estudava turismo e teve nesta semana a primeira vitória no campo jurídico, ela receberá 40 mil por danos morais sofridos em 2009, o interessante é que tanto Geyse quanto a faculdade recorreram da decisão, um por não concordar em pagar e a querelante por achar que o valor é muito pequeno, ambos foram negados e tudo segue com os valores iniciais. A decisão cabe recurso.
            As questões maiores, que deveriam ser estudadas na faculdade foram deixadas de lado por um comportamento que não revelam o que é a maioria dos universitários do Brasil, que gostam de baladas regadas a bebidas, estudam pouco e colam muito e que na grande maioria sai das salas das universidades com um conhecimento insuficiente para a maior das batalhas, a da vida!

Haroldo Ribeiro

.
           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade