"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Servidores da Câmara felizes, 50% a mais



                Ganhar 50% a mais no salário do fim
do mês é o desejo de consumo de milhares de brasileiros, em Humaitá, pelo menos um grupo de trabalhadores terá esta grata satisfação nos próximos holerits, este aumento só foi possível através da intervenção do vereador Herivaneo Seixas que enviou o projeto a câmara sendo aprovado por seus colegas para a felicidade dos servidores que não viam a cara de um aumento há muito tempo.

                Esta atitude deixa o mais popular dos parlamentares de bem com os funcionários da casa. Desde que começou a atuar como presidente da casa o vereador do povo trocou as cadeiras que estavam velhas, pintou a parte externa e interna da instituição, fez a galeria dos presidentes resgatando a história dos líderes da câmara, colocou letras metálicas no lugar de letreiros pintados a mão e renovou vários aspectos do atendimento ao cidadão comum.
                Com o aumento o funcionalismo ganha mais dignidade e status, num tempo em que o servidor municipal, na maioria das cidades brasileiras reclama de salários baixos e falta de incentivo para trabalhar. Os colaboradores, que servem na câmara, ficaram muito alegres e passaram a admirar ainda mais o presidente mais querido da casa, possivelmente de todos os tempos de sua história.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade