"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Prostituição legalizada, é a nova luta do deputado Ex-BBB



O deputado federal Jean Wyllys, ativista GLS,
surge com uma polêmica na qual a maioria da população brasileira já se posicionou contra, que é a legalização da prostituição. O deputado diz que apesar da maioria da população ser contra a legalização, o serviço é de utilidade pública. Circula no parlamento que Jean está procurando uma forma de conseguir eleitores, antes seu alvo era os homossexuais, mas com a não aprovação da  PL 122  onde os gays reivindicavam direitos que foram considerados abusivos e sofreram uma grande pressão contrária, principalmente pela bancada evangélica, agora o deputado gay pleiteia outra reivindicação apostando na legalização da prostituição.
 A "profissão" tem o apoio de muita gente, na visão de alguns deputados, mas tenho a certeza de que se ele fosse perguntado se uma filha sua resolvesse ser prostituta receberia seu apoio, obviamente este não concordaria, até por que sabemos que a promiscuidade acaba trazendo risco de morte e prováveis doenças venéreas, por mais que seja falado em camisinha ou em remédios anti-concepcionais, o risco ainda e provável, uma camisinha pode estourar e o remédio  estar vencido etc ..
O deputado quer ser eleito mais uma vez e pra isso ele sabe que não precisa do apoio da maioria dos brasileiros, mais sim de uma minoria que se une para todos votarem em uma só direção.
Precisamos resgatá-los para o campo da licitude”, diz o deputado, segundo informações em seu site. Participam da elaboração do projeto integrantes da organização “Da Vida”, ligada às profissionais do sexo.     
     
Faceboock. Lucas Ribeiro




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade