"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Duas mães, quatro crianças e um milagre nas águas


              Um verdadeiro milagre aconteceu nesta tarde
na cidade de Humaitá, tudo ocorreu no leito do Rio Madeira, um dos mais movimentados do pais, por volta da 16h00min duas mulheres, Andréia Monteiro Machado de 27 anos e Irene de 18, as duas estavam num barco rabeta, uma pequena embarcação movida por um motor de popa, muito popular em todo o norte do Brasil.
                A embarcação era guiada por Andréia e para pior a situação próximo ao terminal portuário o combustível faltou e a canoa ficou a deriva. Com a velocidade das águas pior era inevitável. O mais estarrecedor de tudo é que dentro da embarcação, com as duas mulheres havia quatro crianças sendo uma de colo, com apenas dois meses de idade. A canoa virou quando se chocou com o flutuante que fica na parte mais movimentada. Andréia e seu filho foram resgatados antes do rio poder levá-los, mas Irene foi lançada embaixo da estrutura metálica flutuante de sessenta metros de extensão, na ânsia da luta contra a morte ela conseguiu segurar próximo a si os dois filhos maiores, mas o bebê foi levado pelo ímpeto das águas do Madeira.
                Já a alguns metros do flutuante dois rapazes corajosos foram ao encontro da mãe e seus dois filhos e para a felicidade de todos a criança recém nascida também foi resgatada e com vida. Andréia, que é de família evangélica, sente que nasceu de novo e ficou feliz por saber que sua amiga junto com seu três filhos escaparam sem nenhuma complicação. Ela perdeu a canoa, o motor rabeta e também um botijão de gás. O fato chegou ao  conhecimento do prefeito que vai ajudar as mulheres que nasceram de novo neste 23 de março. Incrível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade