"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Com a benção do Governador

            O governador Omar Aziz recebeu no dia (13),
em audiência com duração de mais uma hora e meia, o prefeito de Humaitá, Dedei Lobo e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Herivânio Seixas.
            Os dois políticos iriam ser adversários nas próximas eleições, mas a intervenção rápida e ponderosa do governador do estado, através de uma longa conversa na tarde de hoje (13), conduziu os dois principais políticos da ‘Terra da Mangaba’ a se unirem em prol da população humaitaense.
Os dois irão formar a chapa a ser apoiada pelo governador Omar Aziz e pelo senador Eduardo Braga. Dedei Lobo é filiado ao PMDB e Herivanio Seixas, ao PTN.
            Com a união dos dois que passam a ser pré-candidatos e poderão atuar, a partir do momento em que forem homologados por seus respectivos  partido, cerca de 80% dos partidos políticos e lideranças devem se coligar com essa pré-chapa. O governador Omar Aziz disse que tem profunda admiração por ambos os políticos e está ciente de que eles vão conseguir levar adiante projetos importantes para a prosperidade do município. 
            Ao sair da audiência, o prefeito e o presidente da Câmara disseram que Humaitá terá dois prefeitos, após as eleições, ambos investidos do poder de prefeito e vice- prefeito, a partir de 1° de janeiro de 2013. Herivâneo Seixas, de forma irradiante afirmou que "será uma boa união porque o governador me garantiu que ele (Herivâneo) terá autonomia no governo dele e de Dedei Lobo”
Julio Aires
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade