"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Rua Nordestina convive com o mau cheiro a mais de 10 anos


              Um tremendo mau cheiro parece ficar impregnado
no ar respirado pelos moradores da Rua Nordestina, próxima a Rua das Flores, o problema é causado por um esgoto a céu aberto que foi denunciado as autoridades, mas que até agora nenhuma providencia foi tomada.
                Quando chove existe um alívio, pois a água leva um pouco do “pitiú” embora, mas quando o tempo firma ninguém agüenta. Outro problema ligado ao esgoto é a quantidade de mosquitos que infestam o local, o que torna tudo ainda pior. O cheiro ruim não para é algo que se tem que conviver durante noite e dia.
                Este mal estar já dura mais de 10 anos. Algumas histórias ligadas a vala são bem engraçadas, no ano de 2010 um bêbado desavisado conseguiu cair na vala, o cheiro ficou impregnado no infeliz que deve ter tomado pelo menos uns dez banhos para se livrar do cheiro de vala, noutro caso peculiar um jacaré foi encontrado dentro da vala que de tão velha já tem status de rio.
                Os moradores não querem fazer uma manifestação negativa como em outros lugares e esperam que a prefeitura dê uma solução definitiva para o problema.

Haroldo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade