"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 31 de março de 2012

Mais 500 casas para Humaitá, os recursos estão garantidos



                Depois de investir na limpeza do nome da cidade
junto aos órgãos estaduais e federais, chegou a hora de mais uma vitória para a administração do atual prefeito Dedei Lobo, agora foi a Caixa Econômica Federal que liberou o convênio para a construção de mais 500 casas que deverão ser feitas próximo de onde hoje está a escola agrícola. Com a construção das novas moradias que terão um padrão mais próximo da classe média a tendência natural será o avanço da cidade em direção ao portal.
            As unidades habitacionais deverão ter custo final próximo de 52 mil reais, as casas terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro, telha de barro entre outras vantagens, o financiamento será garantido pela Caixa Econômica Federal e já na construção a cidade vai ter um grande volume de recursos circulando dentro de seu comércio e deverá abrir muitas vagas de trabalho para a população local.
            No cenário político esta deverá ser mais uma vitória para Dedei, já que depois que foi anunciada a aliança com Herivaneo nenhum outro nome está dando conta de uma verdadeira representação de sinal vermelho para a atual administração no processo sucessório.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade