"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Começa a batalha pela coroa


  
               O cenário político começa a se delinear,
nomes de peso do cenário local já estão praticamente definidos e tudo pode acontecer de agora em diante. No último fim de semana duas convenções definiram duas duplas de candidatos ao cargo mais desejado na cidade, o de prefeito. Dedei Lobo e Herivaneo Seixas do PMDB e PTN foram definidos como candidatos a prefeito e vice a coligação conta com um grande número de partidos terá um grande espaço no rádio, o que pode ser preponderante na hora da decisão de muitos indecisos, a reunião que definiu a dupla, que não causou surpresa foi feita no Clube Municipal e teve um comparecimento expressivo sendo realizada no período da manhã, por ordem da promotoria local não houve distribuição de almoço o que pode ser considerado como um aviso antecipado sobre possíveis abusos.
         Do outro lado da cidade outro grupo reuniu-se para definir a primeira dupla de oposição, com um número expressivo de participantes Sidney Temo e Herivaldo Breves do PTB e PTC respectivamente formarão uma das vertentes da oposição contra o atual prefeito. Com uma união com menos siglas partidárias o grupo capitaneado por Sidney aposta num discurso agressivo e vai explorar possíveis descontentamentos dos eleitores com o presente e o passado.

         Sem ter realizado ainda a sua convenção Roberto Rui do PP e Ronaldo Beleza do PT farão uma coligação que está surpreendendo toda a cidade, na verdade tudo foi acertado em Manaus, esta dupla poderá dar certo, com esta aliança o tempo em rádio será grande, já que o PT é um dos maiores partidos do país atualmente além de garantir um grande aporte de recursos para a campanha eleitoral.
         O presidente do sindicato dos Aposentados, Pernambuco deverá concorrer, porém ainda não fomos informados sobre o nome que deverá o acompanhar no próximo pleito.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade