"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 9 de junho de 2012

Messi atropela Neymar e Argentina vence mais uma contra o Brasil




Depois de perder para a Argentina por 4 X 3,
será que Mano continua na direção da seleção brasileira? Uma pergunta que muitos estão se fazendo depois do jogo desse sábado (8). A seleção joga bem  contra equipes fracas e sem brilho, mas quando joga contra outras seleções de mesmo  nível acaba empatando ou perdendo como no jogo contra o México o que aumentou a responsabilidade da construção de um resultado positivo contra a Argentina principal rival do Brasil, o que não aconteceu.
Mas a estrela que mais brilhou foi a de um argentino chamado Messi que marcou três gols sendo um deles um golaço, Neymar tentou mas não deu e já é o terceiro confronto do jogador contra Messi e é a terceira vitória do argentino, que dessa vez parece que assumiu a responsabilidade de principal jogador da seleção Argentina, a pergunta sempre vem a tona quando o Brasil começa a apresentar resultados ruins será que se deve manter Mano Menezes no comando na seleção?
Acredito que nós como brasileiros não estamos gostando dos resultados apresentados pelo técnico, as Olimpíadas estão ai e se o técnico Mano levar a seleção a conquista inédita das Olimpíadas todo resultado negativo ficará para trás e assim esperamos que aconteça.

Faceboock. Lucas Ribeiro
Imagem. globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade