"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rua São Mateus, um abandono inexplicável


 
            Algumas partes da cidade sofrem
por pequenos trechos que parecem que foram esquecidos pela administração, isto acontece na Rua São Matheus, uma via que fica no Bairro de São Cristóvão e que tem problemas sérios de drenagem e de mato. A parte afetada é vizinha do novo conjunto habitacional.

            O avanço da cidade para os lados do bairro tem atraídos vários investidores que sentem que esta é a hora e a vez da comunidade avançar em todos os sentidos. O abandono do local que é parcialmente asfaltado revela uma conta que não fecha, quais os motivos de algumas ruas da cidade terem apenas um trecho de asfaltamento? Não há  motivos aparentes, não são gente inimigas da administração nem há casos abertos de gente prejudicada por ser contra ou a favor. Embora esta afirmação seja boa, torna ainda mais intrigante, e os motivos continuam inexplicáveis.

            Além da questão do mato e drenagem a população que mora por lá tem que conviver com a escuridão e falta de postes, a energia elétrica ainda é trazida por postes de madeira adquirida pelos próprios moradores.

Ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade