"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sem viaturas PM de Humaitá agoniza




            Alô 190! Esta é umas das respostas
que mais dão alívio numa hora de extrema necessidade, crimes, confusões, situações de alto risco e até ocorrências hospitalares, são resolvidas pelos homens e mulheres da lei que estão do outro lado da linha. Agora um complicador está deixando os policiais da cidade de cabelos em pé, as viaturas que deveriam atender a localidade estão sucateadas e a única que realmente tinha alguma condição de utilização foi remanejada para a cidade de Manicoré.
            Os problemas envolvendo os equipamentos da polícia na cidade revelam uma fraqueza política dos líderes locais,  pois Manicoré, vizinha de Humaitá conseguiu 4 viaturas novas enquanto para a “Princesinha do Madeira” veio só uma e agora acaba de ir para o 180, ou seja, para Manicoré, pois o Distrito pertence àquela cidade. Não há pressão ao governo por parte das autoridades locais tanto do legislativo como do executivo para interceder pela cidade junto  ao governo em sua sede em Manaus, por conta disto uma viatura cinza já bastante surrada foi enviada para a cidade e a nova já se foi.


            Por enquanto somente um Celta está servido aos pedidos da população. Por sorte os grandes conglomerados criminosos não freqüentam a cidade, pois se isto ocorresse a polícia não teria como revidar a altura, mesmo tendo homens altamente treinados e capazes para qualquer tipo de situação. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade