"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Iluminação nova atrai novos frequentadores à Praça da Orla



                 Definitivamente a Nova Praça criada em frente
a Igreja matriz virou o novo xodó da cidade, além dos novos bancos que remontam a época áurea da nostalgia e do romantismo agora o local ganhou uma potente iluminação. Com as novidades o movimento aumentou ainda mais e já se podem ver várias pessoas sentadas nos bancos curtindo a brisa suave do Rio Madeira e um comércio movimentado já surge no local.


                Os muitos elogios da parte que fica em cima não podem ser repetidos para o lado de baixo, a orla foi feita em forma de um imenso degrau em que o lado inferior conta com uma via fechada que deverá contar com uma ampla área de lazer, porém nada foi feito e com as chuvas, que já estão indo embora, grandes sulcos foram criados na parte mais alta e o aterro está escorrendo para os bueiros, é de bom siso que tudo seja feito logo pois se houver demora poderá haver comprometimento da parte prejudicada.
                Humaitá vem sendo um imenso canteiro de obras, a cidade vem ganhando força depois da reestruturação da BR 319 no trecho entre Humaitá a Porto Velho. A facilidade em se deslocar para o estado visinho tem feito vários empreendimentos instalarem-se na cidade, com uma boa administração e ,sobretudo fiscalização para que as conquistas não se percam com o tempo, os lados do sul do estado vão ganhar independência e ficar cada vez mais livre das influências de Manaus.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade