"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um aniversário em fúria



         Revolta, raiva e uma casa quase destruída,
este foi o resultado de um surto psicótico de um jovem da cidade que diz que estava fazendo 25 anos de idade quando fez toda esta baderna. 20h30min, o telefone da polícia Militar toca, do outro lado da linha um voz feminina está apavorada, Francisco Matos de Castro está destruindo tudo o que vê pela frente e todos estão perplexos sem saber o que fazer.
         Mais que depressa uma força policial foi até local no Bairro de São Domingos Sávio, mais precisamente no Andaraí, quando chegam ao local indicado não encontram mais o rapaz baderneiro dentro da casa, começa então uma busca ao causador de todo o estrago, o aniversariante foi encontrado perto de sua casa e não esboçou reação ao ser abordado, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Humaitá onde foi preso em fragrante.
         Os fatos ocorridos fizeram com que uma mulher de 67 anos passasse mal, ela é avó do rapaz que parece ser mais um típico consumidor de drogas, este é um dos maiores problemas do Brasil e do mundo e a polícia fez e faz a sua parte que é defender os efeitos finais do uso de toda esta porcaria que os jovens ingerem, fumam ou cheiram para sua própria ruína e morte. Francisco não deve ficar muito tempo fora das ruas, e as drogas não devem ficar muito tempo fora dele, se tudo ocorrer novamente os homens da lei estarão por lá para tentar sempre evitar o pior.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade